Record disponibiliza vídeos da "Fazenda"

O que eles tem que disponibilizar, que é o pay per view, eles não disponibilizam. Aí a gente tem que ficar se virando com esses fragmentos de vídeos e mesmo assim não dá pra formar opinião porque mostra tão pouquinho, e na edição eu não confio.

Se eles liberaram o PPV até o sim desse mês eu ainda compro, senão já larguei de mão.

Esses vídeos e essas notícias não dão conta não!

Uma coisa que me irrita muito é esse lance deles passaram um pedaço do programa uma hora, depois parar para ser apresentada aquela novela tosca, e só mais tarde voltar com a prova. Que passe tudo depois da novela então, eu sei que não parece, mas tenho mais o que fazer e isso atrasa a vida.

Se bem que esses programas são um atraso de vida, mas eu gosto né?! Então, fazer o que? :P

1 comentários:

Anônimo disse...

Seus Dementes ...
Seus LoukoÔS ...
Eu acho que deus em vez de coloca miolo no celebro de vcs ele confundio e coloco miojo ele devi de ta com fome pq para vcs tirarem o carlinhos ai ñ da né é muita malukisse para um ser humano só, eu acho que deus almentou na dose de malukkice desse pove ...

Postar um comentário