Pancadaria no trânsito de Curitiba

Aconteceu em Curitiba, eu não entendi o que aconteceu. Eu várias vezes me irrito com motoristas de caminhões e com os comércios que "trancam" a rua aqui onde eu moro. Mas daí partir para a agressão física?!? o sujeito batendo em uma mulher, e várias pessoas na rua só olhando realmente é lamentável e vergonhoso.





No caso aqui, eu sempre ligo para o controle de trânsito e caminhões e estabelecimentos já foram multados por baterem de frente contra as normas e posturas. Eu sei que às vezes a vontade é avançar em um, mas não leva a nada. A denúncia dói no bolso e numa próxima vez os infratores pensarão duas vezes antes de agir errado.

2 comentários:

Pão com vina. disse...

Lamentavel a atitude do carro, isso que ele era passageiro... Moro em curitiba e pensa em um povinho sem união alguma affffff.

Ju disse...

Vergonhoso. No dia seguinte que publiquei essa notícia, aqui no Rio, um cara matou o outro em uma briga de trânsito =| É a banalização da violência e da impunidade.

Valeu pela visita... vou conhecer seu blog!

Postar um comentário