Ainda sobre a mosca morta pelo Obama...


Então... O Obama matou a mosca né?! E como eu já previ, um orgão protetor dos animais foi acionado, o PETA. Eles tem um trabalho muito bacana, mas daí, receberem reclamações por conta da mosca... me poupe.

A propósito, a mosca morta está melhor do que nunca e inclusive tem um perfil no Twitter, olha que coisa!

E outra, já está até concedendo entrevistas, confira essa para o a vooz:

Como foi ter sua morte vista por tanta gente na internet? Foi traumático?


Bom, na verdade eu não vi muita coisa. Foi tão rapido que nem vi tunel de luz nem nada, cai direto aqui na twittosfera. Quanto à repercusão, minha familia vai ter que se mudar e tenho uma irmã que recebeu proposta da Playboy.

Agora que você desmascarou o presidente e mostrou que, de fato, ele é capaz de fazer mal à uma mosca, você pretende seguir carreira política?

Minha morte não pode passar em branco como a morte de varias pessoas que a guerra deles tem causado. Como você disse, ele faz mal a mosca imagina a gente? Não pretendo seguir carreira na política, mas sim no jornalismo. Agora ser jornalista é mamão com açúcar, e eu adoro mamão com açúcar.

0 comentários:

Postar um comentário